Domingo à noite.
Eu e a mania das arrumações. Quer dizer, a mania não é minha. "Apanhei-a" da minha Mãe. A minha Mãe é a Raínha das arrumações. Tudo sempre muito arrumado e... muito limpo!
Nestas andanças das terapias, ouvi uma vez que quem tem esta mania das limpezas, muitas vezes acontece porque, as pessoas se sentem sujas ou impuras por dentro. Talvez seja esse o caso dela, pois penso que não é o meu.
O que é facto é que hoje, o Verão deu o ar da sua graça e recebi um telefonema para ir passar o dia fora, ir à praia, estar com amigos.
Tinha algumas coisas para arrumar em casa e por alguns momentos ponderei perder o dia para ficar em casa, só para ter tudo no sítio.
Ainda bem que me apercebi do ridículo da situação, peguei em mim, meti-me no comboio e lá fui eu. A praia ficou pelo caminho pois estava muito ventoso, mas passámos uma bela tarde no quintal com as cadelas, os gatos, uma bela de uma salada e umas belas de umas companhias.
Tenho uma "pancada" com o tempo. Acho sempre que não vai dar tempo, que não tenho tempo, que preciso de muito tempo para fazer seja o que for.
Enfim, cheguei tarde a casa e acabei por fazer tudo o que tinha para fazer numa hora. E agradeci por não ter ficado em casa.
Este modo de "desperate housewife", tem que sair de dentro de mim. "A casa tem que trabalhar para ti e não tu para ela". Mas às vezes acho que é um escape. Para não ter que ir para o Mundo, viver a vida...
Sem comentários:
Enviar um comentário