17/06/10

R.R.


Este é para ti R. . Hoje disseste-me que tinhas saudades de "me ler". A verdade é que não tenho tido muita inspiração nem vontade. Com estas "correrias" todas, o meu corpo ainda não se adaptou a este ritmo.

Isto de se ser "ser humano" tem que se lhe diga. É acordar, tomar banho, vestir-se, tomar o pequeno almoço, ir trabalhar, voltar a casa, fazer almoço, voltar a sair, ter 3 entrevistas de trabalho, ir tomar café com duas amigas, ir ter com outras duas amigas e ir correr/caminhar (eu caminho mais do que corro), sair do calçadão e ir ao supermercado comprar jantar, chegar a casa, tomar banho, fazer jantar, comer e finalmente... descansar.

Para amanhã começar de novo.

Sim, parte de mim gosta deste constante começar de novo. E acredito que a energia da manhã renova e traz sempre uma nova perspectiva. Nunca fui uma mulher da noite apesar de ultimamente andar a deitar-me tarde.

Queria agradecer-te pela companhia e principalmente pelo companheirismo. São muito importantes para mim estas nossas idas à beira rio queimar calorias, ver as vistas ("Estou a arder!".."Oh...Eu também!") e cansar o corpo. Para não pensar no que não devo e para sentir-me mais saudável.

Verdade, verdadinha ando cheia de dores musculares e cansada, mas sei que daqui a uns dias ou semanas vou sentir-me melhor.
No entretanto ofereço-te este poste de electricidade. Só para ti*

3 comentários:

  1. Gracias, minha querida!

    Verás que o ritmo da vida também muda, à medida que o ritmo da caminhada ou da corrida aumenta.
    As dores musculares desaparecem, a energia renova-se, a vontade aumenta... e não é uma questão de calorias (ok, tb é!), mas essencialmente uma questão de alma.
    Além de que lavamos s vistas... Ui! Nihaaooo... LoL

    GO GIRLLLL!!!
    Obrigada pelas palavras. Escrever é uma mania estranha. :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca vos posso acompanhar... :X

    :(

    Miss you two...

    ResponderEliminar