Sabem quando dizemos que parece que a nossa cabeça está dentro de uma máquina de lavar?Que dia...
Ontem deito-me na cama, estafada e feliz por poder dormir até mais tarde. Na minha inconsciência deixo-me a ver televisão até adormecer. Qual não é o meu espanto quando, às 8h20 da manhã toca a minha campaínha!
Esqueci-me que os homens das obras vinham acabar o trabalho nas janelas. Abro a porta de pijama, sem óculos e ainda literalmente a dormir. Digo para deixarem o meu quarto para o fim porque tinha de dormir. Ainda consegui reparar na cara deles de como quem não sabe o que dizer perante uma mulher descabelada, com os olhos fechados e com a voz rouca.
Deitei-me novamente e adormeci instantaneamente. Acordei quase ao meio dia, meia atordoada porque já me tinham interrompido o sono numa fase crucial. Peguei em mim e fui tomar banho...ou iria...se o meu esquentador estivesse a funcionar. Andava a ameaçar que ia avariar e hoje, foi de vez. Na minha folga.
Lavo a cara e dou um jeito ao cabelo da melhor maneira possível. Saio a correr porque já estou atrasada para o almoço.
Almoço com uma amiga e a mãe dela que já tem uma certa idade e que recusa em tratar bem dela. No fim do almoço sente-se mal, fica branca como a cal e tivemos de esperar meia hora para ela recuperar. Não...ainda não era desta que iria descansar.
Quando a minha "avozinha" estava no auge da sua má disposição liga-me outra amiga com um problema.
Aliás, um problema que pelos vistos se vai tornar meu também. Um amigo nosso (o meu melhor amigo por sinal) quer ir viver para minha casa porque está zangado com o mundo. Pedi para ela ir buscá-lo e traze-lo até mim para puxar-lhe as orelhas.
Para terminar, estou a caminho do trabalho e começa a doer-me a barriga. Vens sempre atrasado...não podias mesmo ter esperado mais um dia??? Mesmo???
Mas tirando tudo isto, estou estranhamente de bom humor. Agora no trabalho, até à meia noite.
Não sei que mais este dia me vai reservar mas achei que merecia um post.
Sem comentários:
Enviar um comentário