Esta semana que passou deve ter sido das que me deu mais vontade de escrever.
Sonhos, acontecimentos, mudanças. Já começaram a instalar-se.
Mas não conseguia. Abria a página e não conseguia escrever nada.
Em parte por não saber bem por onde começar. E também porque normalmente quando escrevo, já tenho a estrutura definida e sei como vou acabar. Tudo vem de repente e escrevo para apenas não esquecer ou para exorcizar.
Desta vez posso apenas dizer que o ciclo está de facto a terminar. Uma fase está a acabar e outra está a começar. Sinto-me diferente. Mesmo diferente. E consigo visualizar um caminho aberto à minha frente. Não sei como vai ser mas isso não é o mais importante. O primeiro passo da mudança está dado. A tomada de consciência. Não consigo deixar de comentar que de facto é mais uma repetição. Reconheço este primeiro passo. Já o dei algumas vezes. Mas já o ter dado também me faz saber que ele faz sentido. Que acontece quando tem de acontecer.
Não sei quanto às outras pessoas, mas em criança imaginava-me muito com outra idade. Com 7 anos imaginava como seria quando tivesse 10. Com 10 imaginava como seria quando tivesse 13 e assim sucessivamente. Mas pouco conseguia vislumbrar desta fase. E agora consigo. Não que tenha um plano concreto (nunca tenho) mas sinto-me tranquila. Sei que ele existe.
Sem comentários:
Enviar um comentário