13/07/14

Nós somos fortes. Independentes. Livres. Os nossos próprios exemplos. Passámos por crises que atrevo-me a dizer poucas pessoas passaram. Cada uma à sua maneira, tivemos a nossa quota parte de desgostos amorosos. Daqueles que nos deixam na lama, nos fazem chorar a alma e não nos deixam dormir, comer ou até mesmo respirar. Cada uma à sua maneira, sim. Mas com a mesma intensidade. Porque tivemos coragem, porque foi mais forte do que nós.

Nós não somos de ficar no banco. Somos pontas de lança por natureza. Amar é para nós a verdadeira razão de viver e de sobreviver mesmo quando estamos em baixo. É o que nos move.

Não falo de nós por sermos únicas ou especiais. Mas por ter a mais absoluta certeza de que o que estou a dizer é verdade. Pelas nossas vidas passaram tantas pessoas tão diferentes mas tão fortes, que a junção das nossas histórias quase que abarca todos os tipos possíveis de relações entre duas pessoas. E às vezes três ;)

Sou realmente orgulhosa de nós. Das pessoas que cresceram em nós e do potencial que temos.
Amo com todas as minhas forças a nossa amizade. Tudo o que nos une e tudo o que ainda vamos viver.
Não há outras pessoas no mundo com quem eu queira mais envelhecer e conhecer cada dia mais.

E por isto tudo queria agradecer-vos. Pelo "amor amigo". Correcção. Pelo melhor "amor amigo" do mundo...

1 comentário:

  1. ohhh só vi agora!!!

    O orgulho é partilhado! estaremos sempre juntas para o que der e vier. sozinhas. acompanhadas. não há como negar o que nos une e o que nos puxa. e uma coisa é certa, nunca estaremos sozinhas na amizade, enquanto nos tivermos.

    adoro-vos meus amores. <3

    ResponderEliminar