30/06/10

Solteirice


Queria só dizer-vos como estou feliz por o calor ter chegado. Pelo Sol ter começado a brilhar sem vergonha e pelos dias estarem mais leves.

Queria também partilhar com vocês, uma conclusão a que cheguei ontem.
Já não é a primeira vez, mas neste momento, sou a única pessoa solteira do meu grupo de amigos. Já vos aconteceu? (Sim, eu sei que estás a pensar que também és C. , mas não, não és completamente)

Enfim, achei que seria interessante partilhar isto com vocês visto que não sei o que sentir exactamente. Não é que deva fazer muita diferença alguém partilhar este estatuto comigo, mas quando realizei (realized para quem vê muita Fox Life) que efectivamente estou solteira (e a querer estar atenção!), algo bateu-me. Hmm ... Talvez deva falar nisto à minha terapeuta...Será?

Não sei. Sei que até ontem o facto não me incomodava muito, mas hoje fez-me escrever este post.
Continuo a achar que estar solteira neste momento é o melhor que posso fazer mas, será que isto é um sinal?

3 comentários:

  1. Oh, minha querida, mais que tudo!!!
    Posso dizer-te uma coisa bonita? Posso? Deixas?
    Amo-te muito.
    Quando e Quem chegar para ti e tu chegares para alguém vai ser bom. Vai ser muito bom...
    Believe me.
    Curte esse estado de solteirice.
    (Eu compreendo-te. Tu sabes...)

    ResponderEliminar
  2. Pronto. Lá estão elas que o amo-te e bla bla e afim. ai ai ai.

    E eu sou solteira!!!!! Que coisa. Portanto, somos as duas, sim? :P

    Agora uma coisa, a R. não é solteira??? lol Não sabia de nada. Sinceramente...

    Continuo a poder dar-te festinhas, certo? É um direito adquirido e esses não se podem perder. lol

    :) Adoro-vos mhas meninas.

    ResponderEliminar
  3. Mas Mj tu tens mtas namoradas..és solteira uma ova :P

    ResponderEliminar