20/11/13

Confesso que tenho alguma curiosidade em saber quem é esta pessoa que me lê e que aparentemente me detesta.
Além dos comentários descabidos, fora de contexto e claramente sem conhecimento de causa, parece ter uma espécie de vício em ler-me. Parece ser mais forte do que ela.
Faço questão de os publicar ainda que não tenha essa obrigação. Mas também nada tenho a esconder nem justificações a dar perante o que escrevo. E como respeito a opinião de todos por igual, só me resta publicar estes comentários lamentáveis.
Quem publica seja o que for online, tem de estar consciente das consequências. Boas e más. Pelo menos faço-o de forma transparente. Sabem quem sou e onde estou. Se isso e saber de onde vim me faz presunçosa, então tenho muito gosto em o ser.


2 comentários:

  1. olha eu leio e comento as vezes, mas eu sou o anonimo que deixa mensagens meio parvas mas na brincadeira. a cena do berço de ouro nao fui eu.

    ResponderEliminar
  2. Hey..eu sei que não és tu, sejas quem fores. Infelizmente alguém tem um problema comigo e não é capaz de encarar...

    ResponderEliminar