04/07/14

Dia 1 de ressaca. Acordar e cair na realidade. Saber que tudo o que pensei até ontem era ridículo.
Onde é que eu tinha a cabeça? Como é que eu ponderei sequer a hipótese de estar contigo? Agora, claro.
Óbvio que eu não iria saber lidar com isso, óbvio que ia ser terrível para todos. Isto é o quanto mexes comigo. Fazer-me sequer colocar essa possibilidade.

Não quero tornar-me naquelas pessoas repetitivas e que falam de diferentes formar sobre o mesmo assunto. Tu és realmente o meu assunto no momento. E tenho sempre vontade de dizer as mesmas coisas como gosto de ti ou tenho saudades. Vou tentar evitar isso. Tentar.

Mas tenho uma coisa a confessar-te. Pode ser amanhã ou pode ser daqui a 10 anos, mas realmente o meu instinto diz-me que isto não acabou. Ou talvez seja negação. Também pode ser. Mas é o que penso e sinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário