03/07/14

Meu querido blog...És realmente a minha melhor companhia nestes momentos.
Até mesmo quando nada mais há a dizer.

Acho que uma vez escrevi sobre isto. As repetições. Cansam-me. Esgotam-me.
E o pior é que de facto não param de acontecer.

Esta é aquela altura em que tenho de medir as coisas boas e más. O que é melhor e pior. E fazer com que isso vá de encontro ao que estou a sentir.

Sei que deves ter ficado "assustada" hoje. Tinha jurado a mim própria que não ia permitir que aquilo acontecesse. Mas já devia saber que planos é uma coisa que não posso fazer.

Tu não estavas nos meus planos. Nem um pouco. Confesso que parte de mim sente-se invadida.
Estava realmente a ficar bem e tranquila.

Também não quero que te sintas culpada. Não tens de o sentir porque foste sempre honesta.
E agradeço-te por isso.


Sem comentários:

Enviar um comentário