01/07/14

Quando eu digo "Só para dar um beijo", quero dizer tanto, mas tanto mais.
Sinto-me a sufocar com palavras que não posso dizer.
E é nesses momentos que gostava de ter super poderes. Para trazer-te para junto de mim, olhar-te nos olhos e saber o que te vai por dentro.

A distância é difícil de qualquer forma. Contigo ou sem ti. Cada situação com as suas particularidades claro.
Eu acho que puseste as coisas numa espécie de balança. E sei que a nossa curta (muito curta) história pesou menos. Compreendo que uma vida partilhada seja mais importante, a opção mais lógica.

Mas sentes-me? Pensas em como me sentias? Como reagia?

Eu penso. Em ti, no teu corpo, nos teus lábios, nas tuas mãos em mim, nas minhas mãos em ti.
Sinto-me a tremer. Ocupa todo o meu espaço. Como se estivesses aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário